Autor: Samuel
Nota da câmera: 9
Data: 7/4/2009
Prós
Olha! A W120 é pra mim a melhor custo beneficio que já existiu.
Ao escolher uma câmera desse nível, procuramos praticidade e o máximo de qualidade coerente relacionada ao preço pago; Eu estudo fotografia a algum tempo e sei que tenho que explorar os recursos com coerência!
-Não posso nem com uma filmadora gravar um video num ambiênte escuro sem o auxilio de iluminação artificial, quanto mais com uma super compacta dessas.
-Não posso querer qualidade na foto se não sei ajustar luz, sombra,macro,paisagem, movimento,etc.......
Enfim a maquina é mais do que a propaganda.
Contras
Não posso dizer nada contra se não a falta de manual em português.
Autor: agasol26
Nota da câmera: 6
Data: 11/1/2009
Prós
A filmagem é boa.
Contras
Comprei uma w120 e fiquei decepcionado com a qualidade das imagens....meu cunhado tem uma w50 e dá de 10 a 0 nesse modelo mais moderno.Não sei o q é ,mas as fotos saem mt granuladas mesmo as de dia o efeito não é satisfatório.Não compraria novamente.
Autor: César
Nota da câmera: 10
Data: 5/1/2009
Prós
Excelente maquina...adorei..sem contar as musicas de MP3 que da para baixar,fica show de bola ver o slides com as musicas que eu quero. Nota 1000.. esta sim é uma maquina chupeta!!
Contras
Nada a declarar...Não é uma maquina profissional...
Autor: Giselly
Nota da câmera: 0
Data: 21/10/2008
Prós
Parecia tudo muito bom......
Contras
... até ela me deixar na mão em menos de 1 semana...
Autor: bianco
Nota da câmera: 10
Data: 11/10/2008
Prós
Ao Ernesto - filme com câmera digital em lugar escuro sai ruim mesmo. Não é só a sua, a minha é uma Kodak que faz filminhos pequenos bem bons mas mesmo assim já me acostumei a filmar mais de dia ou em lugar com muita luz para ter uma qualidade melhor. Mas neste último caso não dá para exigir muito mesmo e acho que não só o que se pode fazer para ajudar um pouco é por as pessoas onde a luz é mais forte.
Procurei uma câmeracom mais recursos que a minha estou prestes a comprar a W120... espero que mereça esse 10 antecipado.
Contras
Autor: Ernesto Sts
Nota da câmera: 8
Data: 25/9/2008
Prós
A nitidez de fotos diurnas é excelente. Por causa das lentes Carl Zeiss, com certeza.
Contras
Em ambientes mais escuros (festas, por exemplo), a camera não consegue focar. Os filminhos (mpeg), em certos casos, ficam totalmente fora de foco. Colocando configuração para focar pessoas não ajuda nada. Alguém sabe um truque para melhorar isso ?
Autor: ALESSANDRA
Nota da câmera: 5
Data: 19/8/2008
Prós
A foto e brilhante.
Contras
não tem idioma em português..............apaguei as músicas e nao consigo voltar as músicas da minha maquina. Alguem pode me ajudar?
Autor: Superpai
Nota da câmera: 10
Data: 14/8/2008
Prós
Imagem perfeita, as funções são fáceis de acessar. O smille shutter é show!!
Contras
A minha não tem o idioma em português??o que fazer??