Autor: joão luiz
Nota da câmera: 02
Data: 9/10/2010
Prós
Contras
o meu telefone celular tem mais espaço de memoria interna,comprometendo muito uma avaliação positiva desta maquina
deveria vir com o cartão memory stick pro duo incluso,no custo beneficio sai perdendo
Autor: Natanael
Nota da câmera:
Data: 3/11/2009
Prós
Contras
tive uma w35 otima camera, mas me desfis dela comprei esssa w125e nao estou muito contente com ela, acho q vcs deveriam incluir no pacote 1 cartao de ao menos 1 mega, pois memoria de 5 fotos nao é digna de uma sony,
enquanto a w35 em vga cabe segundo minha esposa 316 fotos, to decepcionado, e o pior o cartao só a sony detem o monopolio, e nao é barato
Autor: DARIO SILVA
Nota da câmera: 10
Data: 21/8/2009
Prós
simplismente maravilhosa, compacta, porém eficiente ao extremo, preço convidativo.
Contras
Autor: RicK
Nota da câmera: 9
Data: 13/4/2009
Prós
@ Tamanho compacto - ótima para transporte
@ Capa original - segurança e proteção
@ Cor preta (única) - não reflete o brilho do sol em lugares abertos/dia
@ Rápida gravação/tempo de processamento - não tem que esperar quase nada para bater a próxima foto (sem flash)
@ Cores vívidas (Sony) - fotos ficam bem mais vibrantes que as de outras marcas, mesmo com mais megapixels
@ Fácil manuseio - funcionamento "intuitivo" na navegação pelas funções/ajustes
@ Duração da bateria - boa capacidade
@ Design - a câmera é muito bonita e...
@ Discreta - um pequeno baú que esconde um grande tesouro!
Contras
@ Pequena memória interna - Se esquecer o cartão, esquece!
@ Limitador de tempo de gravação (vídeo) - 10 minutos no máximo; depois só clicando de novo (mais 10 min.; e assim vai!)
@ A correia que vem com ela (de pescoço) - Incômoda e nada prática - é preciso (e seguro!) comprar uma alça de punho mesmo...
@ LCD arranha com facilidade
@ Preço - ainda caro demais... Mas é Sony, né... E Sony é Sony!
Autor: igorkintopp
Nota da câmera: 7
Data: 9/1/2009
Prós
maquina rapida e pequena
Contras
no modo manual, nao permite tirar fotos estipulando o valor de obturador e de abertura, e seu macro nao é tao eficiente como na w55
Autor: dom
Nota da câmera: 9
Data: 29/12/2008
Prós
Esta câmera mostra a gritante diferença nas fotos tiradas com celulares X máquinas fotográficas especialmente quando usadas à noite. Achei que a câmera do meu celular, que é modelo ponta de linha, eliminasse a necessidade de comprar também uma digital, mas as fotos que ele faz são péssimas!
Depois de meses de decepção com o celular, a W125 está sendo um alívio. Faz fotos excelentes, flash de boa potência para fotografar festas em casas de amigos, nível de granulação baixo, não se compara à granulação desproporcional fabricada pelo meu celular.
Contras
Visor ótico muito pequeno. Só uso quando a bateria está no final e mesmo assim, com dificuldade.
Autor: Bob Sobreira
Nota da câmera: 10
Data: 22/12/2008
Prós
........... O ZOOM E A ESPESSURA são os atrativos, pra mim.
Senhores ! digitei aqui pois só achei este espaço.
Comprei uma W120 Rosa pra minha esposa, porque o vendedor da C&A me disse que a diferença era só por causa da côr.
.
Agora quero sebar qual a melhor das W em qualidade de PONTOS por Cm ou polegadas, por que ja sei que 8 a 13 M.pixel é apenas o tamanho . Antecipadamente Agradeço o Apoio . Robinson Sobreira.
Contras
.
Não Comprei a W 125 porque não achei a ROSA pra minha esposa.
.
Sérá que existe ?
.
Autor: Márcio M. O
Nota da câmera: 8
Data: 15/10/2008
Prós
Fotos ótimas... Cores perfeitas...Adorei a Maquina
Contras
Peças de reposição. Um Absurdo o preço e o tempo que leva para se trocar um Bloco óptico, cerca de R$ 350,00 o bloco da w120 o da minha nem descobri ainda quanto vai ficar e ainda esta no estaleiro a mais de 20dias, sugestão não usem a correia de pescoço que vem junto com ela, esta é muito curta para se usar no pescoço e muito longa para se utilizar no braço podendo então facilitar uma queda ( foi o que aconteceu comigo), compre uma correia pequena antes de utilizar a maquina.