Avaliação feita por leitores do Câmera versus Câmera sobre a Sony Cyber-shot DSC-W170.
Clique
AQUI
e descreva você também os
Prós x
Contras desta câmera segundo sua experiência com ela.
Autor: junior
Nota da câmera:
Data: 24/4/2012
Prós
- Fotos ao ar livre ficam boas.
Contras
- Todas as fotos tiradas em ambiente fechado e com pouca luminosidade saem embaçadas ou fora de foco.
Autor: ROZANGELA
Nota da câmera: 10
Data: 14/2/2011
Prós
Gostaria que me indicasse onde posso comprar uma camera com estas mesmas especificações. Já procurei por todo canto e não encontrei. Por favor me ajudem.
Contras
Autor: fralorge
Nota da câmera: 8
Data: 28/12/2010
Prós
Foto em lugar sem nenhuma iluminacao com muita nitidez
Contras
Filme com pouca duracao
Autor: Daniel
Nota da câmera: 10
Data: 14/12/2008
Prós
A W170 tem tudo de uma camera fotografica digital ponta de linha: ótimo sistema detector de rostos e de estabilização, zoom possante, boa lente, alta resolução, gd visor... Muito bonita em preto ela é de material resistente e não feita de plastico como muitas digitais de preço de emsmo custo. Excelente $ valeu a pena!
Contras
A imagem é muito boa mas nas fotos de interiores onde a luz é difusa ou precária e vc desliga o flash a foto as vezes não sai boa e vc precisa fotografar de novo com mais luz ou ligar o flash. Se alguem conhece alguma configuração que sempre resulte boas fotos nessas circunstancias sem flash eu agradeceria a dica.
Autor: Carlos
Nota da câmera: 8
Data: 14/7/2008
Prós
Camera muito boa, mesmo fotos em locais fechados e com pouco luz, o fundo ou objetos distantes não saem escuros, flash bom, zoom optico com 5x, um pouco mais que a média da categoria, fotos saem perfeitas. Capta as imagens rapidamente, e é muito difícil as fotos sairem tremidas.
Detecção de sorrisos também é bem bacana.
Tem ajustes manuais de alguns recursos, como balanço de branco, ISO etc.
Camera muito bonita.
Contras
Poderia ter ter saida de imagens no formato RAW e ter mais opção de focagem e fazer fotos panorâmicas, poderia aceitar cartões SD que são bem mais baratos e ter menos ruido com ISO 3200.
Demora um pouco para recolher a lente quando desligada.
Poderia ter mais ajustes manuais.
Mesmo assim considero-a melhor que as concorrentes da categoria.