Olá, estou tendo um grande encomodo com a Sony. Minha w-215 apresentou defeito no 10º dia apos a compra, isso em 28 de dezembro. O defeito foi na parte ótica. Depois de 30 dias na assistencia e muito stress, eles me deram um prazo de 20 dias para me enviar uma camera nova, similar, ou de melhor qualidade. Porem nao cumpriram, entrei com uma ação de pequenas causas, e eles vieram na audiencia com uma w320, me alegando que era muito, mas muito melhor e que eu tinha que ficar com ela e desistir dos danos morais. Porem não achei que fosse tao bom negocio assim e pela falta de consideração e por estarem tentando me empurrar o produto, nao aceitei. Olhando no seu site, vi que seria praticamente similar, principalmente e questão de custo. Pos a w215 era preta, cartao de 4gb, e vinha com capa. Ja a w 320 que me levaram era prata, e nao possuia capa. Por favor se puderem dar uma opinião sobre isso.
Atenciosamente, Priscila Steigleder. |